quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fico imaginando !

como você é,queria te conhecer. De repente me olho no espelho e vejo a sua imagem refletida,parece que eu já te conhecia.Fico angustiada...e saiu de perto do espelho,mas alguma coisa me intriga.Olho do meu lado e vejo uma revista,mas nem preciso lêr,já sei tudo sobre você.Corro e ligo o rádio,ouço sua voz doce como o mel,repito a letra da musica ,como se você estivesse do meu lado .Meu amor é impossível,apenas amor de fã.Para mim é sempre um sonho,realidade não vai ser fácil.Fico comigo pensando que você é muito amado e que existe fã igual a mim sofrendo pelo seu ídolo.serei sua fã mesmo que o violão não toque,mesmo que você se cale , e mesmo que o mundo acabe , meu pensamento sempre será em você . nada e ninguém muda o sentimento que tenho por você ,pode ter certeza,venha o que vier eu vou estar pra sempre com você . Luan Santana no peito, na alma no grito e nas palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário